A DJI, uma das muitas empresas competindo pelo mercado de drones e, depois de derrotar a concorrência com seus drones superiores - quadricópteros. ficaram menores, inteligentes e mais poderosos.
Yuneec e Parrot, que têm 10 anos de experiência, compete com a DJI, o Golias dos drones. Usando dois motores e dobrando o tempo de voo até mesmo do melhor drone de consumo da DJI, o Mavic 2.
O V-Coptr Falcon não é o seu drone quadricóptero típico. Você percebe que há apenas dois rotores, que se desdobram do corpo em forma de V para se assemelhar a um falcão (daí o nome).
A empresa por trás do V-Coptrr Falcon é a Zero Zero Robotics . Os geeks do drone os conhecem como o criador do Hover Camera Passport.
Em 2016, o Mavic Pro ainda não havia sido lançado e o Hover Cam era um dos drones menores, mais seguros e inteligentes.
Inspirado no Bell Boeing V-22 Osprey, o V-Coptr Falcon usa um sistema patenteado de rotor duplo para decolar.
Tencnologia Giroscópica secreta da Zero Robotic. Possui um tempo de voo extra longo.
O tempo de voo do drone chega a 50 minutos com uma única recarga. Drones Mavic 2 tops de linha da DJI duram apenas 31 minutos no ar.
O drone tem muita flexibidade e fácil usabilidade.
O controlador do drone também possui um grampo embutido qeu se abre para segurar seu smarthone.
Confira a imagem da camera do Drone.
Para ver o quão aerodinâmico é o design do drone bi-cóptero, a empresa fez uma versão menor com 249 gramas e um pouco abaixo do limite legal para exigir registro na Federal Aviation Administration.
A câmera do Drone tem um sensor de 1/2.3 polegadas e 12 MP, com resolução 4K a 30 FPS e vídeos em MP4. O controle do V-Coptr Falcon tem um alcance de até 7 quilômetros e bateria de 2 horas e meia.